HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  03/11 - FF7MG fecha parceria com a MBW Sports para fornecimento de sistema e site de gestão de competições esportivas  
NOTÍCIAS

Data: 15/01/2018
Essa notícia foi lida 890 vezes

  

Curso de Arbitragem 2018

Curso de Arbitragem de Futebol 7 movimenta a arbitragem em Minas Gerais

Foi realizado entre os dias 12 e 14 de Janeiro, no Espaço Luiz Vidas e na Arena BVB em Belo Horizonte, o curso de Formação de Oficiais de Arbitragem em Futebol 7. A realização e organização foram da FF7MG – Federação de Futebol 7 de Minas de Gerais – e da CF7B – Confederação de Futebol 7 Brasil. O intuito do evento é capacitar os árbitros de Minas Gerais. Desta forma, todos os árbitros de diferentes ligas de Belo Horizonte puderam se atualizar para realizar o trabalho de 2018.

De acordo com o presidente da CF7B, Alessandro Mariani, o curso engrandece cada vez mais nosso esporte e a troca de conhecimento é muito importante para que os oficiais de arbitragem coloquem na prática a regra aprendida.

Segundo o árbitro Aleci Silva Machado que é árbitro a 5 anos, o curso é de suma importância e possibilitou conhecer melhor a regra, “Fica mais fácil aplicar em campo quando unimos a teoria com a prática. Isso nos dá respaldo para aplicarmos com clareza a regra” afirmou Aleci. Ainda de acordo com Machado, o mesmo espera ter boas oportunidades após o investimento no conhecimento e quer muito contribuir para o crescimento do esporte.

A representante Sara Ketlen disse que todos estão tendo a oportunidade de aprender cada vez mais e realizar um excelente trabalho no ano que se inicia. “Eu espero uma unificação de regras, pois existe muita divergência de regras. A FF7MG vem para que possa agregar mais credibilidade para o esporte” disse Sara.

O árbitro Henrique Maciel disse que o curso muito bem estruturado e com profissionais de altíssima qualidade. Segundo Maciel, o curso é importante pois vai proporcionar o compreendido melhor da regras e suas atualizações para o ano de 2018.

De acordo com Mariani, o presidente da FF7MG, Aurélio Peixoto, tem feito um belo trabalho para o engrandecimento da nossa modalidade no país. Alessandro aproveita e convida a todos para prestigiarem o Campeonato Brasileiro Feminino entre os dias 28 e 30 de Abril na Arena BVB.

Por João Guilherme Arruda.








LEIA TAMBÉM!

ABV Futsal goleia Celpe/Cosmos e lidera
Com ritmo de jogo alucinante, ABV Futsal não deixa Celpe/Cosmos respirar, e vence.
Sub 11: Com o pé na forma. Recanto da Pampulha supera Futgol
Bola parada decide, Recanto da Pampulha marca dois gols de falta, e vence Futgol.
Sub 11: Cirúrgico, Alianza vence Arena Pampulha
Preciso nas finalizações, e com futebol envolvente, Alianza mostra qualidade e leva os três pontos.
Sub 09: América vence Celpe/Cosmos, em partida dura
Equipe americana conseguiu marcar, no final da partida.
Sub 07: Celpe/Cosmos vence jogo complicado contra América Ajax
Com a vitória, o time do Celpe garante os três pontos, em sua estréia na competição.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

O que achou do site da FF7MG?




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.