LIGAS    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  21/06 - Começa dia 25/06 a COPA GAMEL em Itabirito!  
NOTÍCIAS

Data: 25/10/2021

  

O MÔNACO É MAIS UMA EQUIPE QUE ESTARÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021

   O Campeonato Brasileiro 2021 vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, na Arena Nacional, em São Paulo-SP. A competição reunirá times de várias partes do Brasil e acontecerá tanto na categoria masculina, quanto na feminina.

   O Mônaco, de Belo Horizonte, é uma das equipes masculinas que irá representar Minas Gerais na competição. O presidente Israel Miranda contou sobre as expectativas de seu time para o Campeonato: “Expectativas ótimas, temos certeza que será um ótimo evento do início ao fim. Muitos gols, dribles de tirar o fôlego e muita emoção, afinal um campeonato como esse reúne os melhores jogadores de várias regiões”.

   A equipe surgiu no futsal em 2005 com um grupo de amigos de infância. Em 2017, se dedicaram a entrar na modalidade Fut7 e, desde então, vem crescendo com amizade e dedicação e assim conquistando títulos. Já foram campeões da Série A 2018 e do Challenge Pré Municipal 2019, ambos da Liga F7 Belo Horizonte.

   O time vem se preparando forte para o Brasileiro e já traçou alguns objetivos. “Estamos passando para cada atleta a necessidade de se cuidar fisicamente e mentalmente para essa competição, isso faz muita diferença em um campeonato que exige muito dos atletas. O que cabe a diretoria, estamos mexendo os pauzinhos e buscando alguns atletas mais experientes em posições carentes do elenco atual, temos certeza que com isso temos condições de fazer bonito na competição. Estamos em processo de reformulação e temos consciência disso. Nosso clube está precisando de bagagem, mais experiência e nada melhor que estar entre os melhores times do Brasil para conquistar isso”, declarou Israel.

   “O sentimento de estar em uma competição nacional é muito bom. Um clube como o Mônaco não pode ficar de fora de competições nacionais, tem que estar sempre entre os melhores. Agora, é claro que não estamos entre os favoritos e como bons mineiros vamos comer pelas beiradas e usar isso como arma ao nosso favor e buscar surpreender os nossos adversários. Temos certeza que será uma excelente competição e vamos dar o nosso melhor", finalizou o presidente.


Por Ana Paula Cury 








LEIA TAMBÉM!

CHEGOU A LIGA F7 JUIZ DE FORA!
Liga reunirá o melhor do Sudeste mineiro na modalidade
Saiba como foram as campanhas de Canadá e MDV na Taça Brasil
As duas equipes estiveram em Florianópolis para representar Minas Gerais
Canadá e MDV representarão Minas Gerais na Taça Brasil 2022
A competição acontece entre os dias 16 e 19 de junho, em Florianópolis-SC
O LUSTRIKA (BH) CONQUISTA A COPA LIBERTADORES 2022
Equipe da capital mineira agora é dona da América
O IPATINGA SUPERBETS ESTARÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
Equipe do Vale do Aço vai para seu quarto nacional

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.