LIGAS    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  21/06 - Começa dia 25/06 a COPA GAMEL em Itabirito!  
NOTÍCIAS

Data: 26/10/2021

  

O MARQUENSE ESTÁ GARANTIDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO 2021

   O Campeonato Brasileiro 2021 vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, na Arena Nacional, em São Paulo-SP. A competição reunirá times de várias partes do Brasil e acontecerá tanto na categoria masculina, quanto na feminina.

   O Marquense, de Betim, é uma das equipes femininas que irá representar Minas Gerais na competição. Uma das diretoras do time Amanda Tavares falou sobre a expectativa para o campeonato: “Esperamos um campeonato disputado, organizado, assim como foi o último Brasileiro Feminino. É uma competição que traz visibilidade para as atletas e times, prazerosa para quem compete, mas também para quem assiste”.

   A equipe foi fundada em 2013 e hoje participa de campeonatos de Fut7, futsal e campo, contando com mais de 30 atletas, e segue revelando talentos para o futebol. O time foi vice-campeão da Copa Pedalada Feminino 2021, organizado pela F7 Belo Horizonte, e foi um dos semifinalistas do último Campeonato Brasileiro Feminino.

   O Marquense vem se preparando para o Brasileiro e já traçou os objetivos que pretendem conquistar no Campeonato. “A base de nossa equipe está junta há alguns anos e isso está sendo um ponto positivo para nós. Com a imagem positiva que viemos apresentando nas últimas competições, conquistamos novas peças que vieram para fazer diferença. Estamos treinando, jogando amistosos e alguns campeonatos. Sabemos do alto nível da competição e, inicialmente, nosso objetivo é conquistar bons resultados e classificar para a fase final. A partir disso, confiantes pela qualidade individual e coletiva da equipe, avançar para a semi e quem sabe até a final”, declarou a diretora.

   “A sensação é quase que indescritível, afinal estaremos jogando com um grupo seleto de atletas e equipes. É uma mistura de felicidade e responsabilidade em contribuir para a evolução e crescimento do futebol feminino. Estamos escrevendo um capítulo da história do esporte e representatividade feminina”, finalizou Amanda.

Por Ana Paula Cury 








LEIA TAMBÉM!

CHEGOU A LIGA F7 JUIZ DE FORA!
Liga reunirá o melhor do Sudeste mineiro na modalidade
Saiba como foram as campanhas de Canadá e MDV na Taça Brasil
As duas equipes estiveram em Florianópolis para representar Minas Gerais
Canadá e MDV representarão Minas Gerais na Taça Brasil 2022
A competição acontece entre os dias 16 e 19 de junho, em Florianópolis-SC
O LUSTRIKA (BH) CONQUISTA A COPA LIBERTADORES 2022
Equipe da capital mineira agora é dona da América
O IPATINGA SUPERBETS ESTARÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
Equipe do Vale do Aço vai para seu quarto nacional

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.