LIGAS    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 26/10/2021

  

O MARQUENSE ESTÁ GARANTIDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO 2021

   O Campeonato Brasileiro 2021 vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, na Arena Nacional, em São Paulo-SP. A competição reunirá times de várias partes do Brasil e acontecerá tanto na categoria masculina, quanto na feminina.

   O Marquense, de Betim, é uma das equipes femininas que irá representar Minas Gerais na competição. Uma das diretoras do time Amanda Tavares falou sobre a expectativa para o campeonato: “Esperamos um campeonato disputado, organizado, assim como foi o último Brasileiro Feminino. É uma competição que traz visibilidade para as atletas e times, prazerosa para quem compete, mas também para quem assiste”.

   A equipe foi fundada em 2013 e hoje participa de campeonatos de Fut7, futsal e campo, contando com mais de 30 atletas, e segue revelando talentos para o futebol. O time foi vice-campeão da Copa Pedalada Feminino 2021, organizado pela F7 Belo Horizonte, e foi um dos semifinalistas do último Campeonato Brasileiro Feminino.

   O Marquense vem se preparando para o Brasileiro e já traçou os objetivos que pretendem conquistar no Campeonato. “A base de nossa equipe está junta há alguns anos e isso está sendo um ponto positivo para nós. Com a imagem positiva que viemos apresentando nas últimas competições, conquistamos novas peças que vieram para fazer diferença. Estamos treinando, jogando amistosos e alguns campeonatos. Sabemos do alto nível da competição e, inicialmente, nosso objetivo é conquistar bons resultados e classificar para a fase final. A partir disso, confiantes pela qualidade individual e coletiva da equipe, avançar para a semi e quem sabe até a final”, declarou a diretora.

   “A sensação é quase que indescritível, afinal estaremos jogando com um grupo seleto de atletas e equipes. É uma mistura de felicidade e responsabilidade em contribuir para a evolução e crescimento do futebol feminino. Estamos escrevendo um capítulo da história do esporte e representatividade feminina”, finalizou Amanda.

Por Ana Paula Cury 








LEIA TAMBÉM!

O IPATINGA SUPERBETS ESTARÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
Equipe do Vale do Aço vai para seu quarto nacional
MDV/TUPI CONFIRMA PRESENÇA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
Equipe forte para mais uma disputa nacional
O DUARTE É MAIS UM TIME QUE ESTARÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO 2021
Equipe participará de sua primeira competição nacional
SPORT SC CONFIRMA SUA VAGA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
Equipe de Lagoa Santa estará na competição nacional
AZURRA SUPERBETS CONFIRMA SUA PRESENÇA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
Equipe da capital chega forte para a competição

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.