HALL DA FAMA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  FILIADO
  
 
   
NOTÍCIAS

Data: 27/10/2021

  

MDV/TUPI CONFIRMA PRESENÇA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021

   O Campeonato Brasileiro 2021 vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, na Arena Nacional, em São Paulo-SP. A competição reunirá times de várias partes do Brasil e acontecerá tanto na categoria masculina, quanto na feminina.

   O MDV/Tupi, de Belo Horizonte, é uma das equipes masculinas que irá representar Minas Gerais na competição. O diretor de futebol Felipe Brier falou sobre a expectativa de sua equipe sobre a competição: “Nesse tipo de competição o nível é sempre alto, cremos que será uma disputa decidida nos detalhes, onde a concentração máxima fará a diferença”.

   O time surgiu em uma conversa de amigos em 2005. Desde então, o MDV foi crescendo e conquistando espaço por onde passou. Atualmente, é o segundo colocado no ranking nacional e chegou na semifinal do Campeonato Brasileiro em 2018 e 2019.

   A equipe vem se preparando forte e o objetivo maior é conquistar o título nacional. “Estamos fazendo treinamentos semanais, organizando toda logística e estrutura para chegarmos bem para a disputa. Nossa equipe sempre entre em competições para buscar o título, iremos com tudo em busca da inédita conquista nacional”, declarou o diretor.

   “Não tem sentimento melhor. Estar em uma competição nacional mostra que seu trabalho vem sendo bem feito dentro das federações estaduais. E sempre que disputa é algo diferente, algo novo, então treinamos e jogamos para sempre nos manter entre as melhores equipes nacionais”, finalizou Felipe.


Por Ana Paula Cury  








LEIA TAMBÉM!

O CNF7 BETIM É CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO ACESSO 2023
Em final mineira, time de Betim vence o F08, de BH, e conquista o Brasil
O AMÉRICA PAMPULHA CONQUISTA O BRASILEIRO DE BASE SUB-17 2023
Time de Minas Gerais foi a São Paulo para conquistar o Brasil
BETIM – O Amigos é o grande campeão da Série A 2023
A taça foi para a equipe após vitória por 6x3
Conheça as quatro árbitras mineiras convocadas para o Brasileiro de Base 2023
As mulheres representarão a FF7MG na competição
SUPERLIGA VALE DO AÇO - O Xibanca é o campeão da SuperLiga Acesso 2023
Título veio após grande vitória por 4x1 na decisão

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.