LIGAS    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  21/06 - Começa dia 25/06 a COPA GAMEL em Itabirito!  
NOTÍCIAS

Data: 22/06/2022

  

Saiba como foram as campanhas de Canadá e MDV na Taça Brasil

   Na última semana, aconteceu a Taça Brasil 2022, em Florianópolis-SC. Dezesseis equipes, de diversos estados, estiveram na competição, e Canadá e MDV foram os dois times mineiros que participaram da Taça.

   O Canadá estava participando pela primeira vez de uma competição nacional, e então, se reforçou para ela. A equipe esteve no grupo D, considerado o mais difícil do campeonato. Na primeira rodada, o Canadá fez um grande jogo contra o SGA (SC), e mesmo pressionando e acertando a trave cinco vezes, saiu com a derrota por 2x1. Já na segunda rodada, enfrentou o atual campeão brasileiro Áurea (RJ) e acabou sendo goleado por 5x0. Na última rodada, já eliminado, o Canadá goleou o bom time Floripa Sharks (SC) por 6x2 e encerrou sua boa participação na competição, em terceiro lugar no grupo.

   Já o MDV, acostumado a competir campeonatos nacionais, esteve no grupo A. Na primeira rodada, a equipe fez um bom jogo contra o Eskavurkza (SC) e, mesmo estando vencendo por 3x1, permitiu o empate do adversário. No segundo jogo, a equipe somou mais três pontos importantes ao vencer o Pelegrine (PR) por 4x3. Na última rodada da primeira fase, o MDV precisava apenas do empate contra o Capixaba (ES), atual campeão da Libertadores, para se classificar as quartas, e foi o que aconteceu. O jogo foi bem equilibrado e terminou 1x1.

   Nas quartas de final, o MDV enfrentou o Áurea, na reedição da final do último Campeonato Brasileiro. Mesmo perdendo por 2x0, o time mineiro não desistiu e conseguiu o empate nos últimos dois minutos de jogo. Após o empate histórico, a partida foi decidida na disputa shoot-out. O goleiro Dudu, do Áurea, foi o destaque da disputa que acabou eliminando a equipe mineira, onde o time carioca venceu por 2x0.

   Parabéns as duas equipes mineiras pelas boas campanhas no campeonato nacional!




Por Ana Paula Cury




LEIA TAMBÉM!

CHEGOU A LIGA F7 JUIZ DE FORA!
Liga reunirá o melhor do Sudeste mineiro na modalidade
Canadá e MDV representarão Minas Gerais na Taça Brasil 2022
A competição acontece entre os dias 16 e 19 de junho, em Florianópolis-SC
O LUSTRIKA (BH) CONQUISTA A COPA LIBERTADORES 2022
Equipe da capital mineira agora é dona da América
O IPATINGA SUPERBETS ESTARÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
Equipe do Vale do Aço vai para seu quarto nacional
MDV/TUPI CONFIRMA PRESENÇA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
Equipe forte para mais uma disputa nacional

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.