HALL DA FAMA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  FILIADO
  
 
   
NOTÍCIAS

Data: 08/09/2023

  

Segunda rodada do Mineiro foi concluída e algumas equipes já garantiram a classificação

   A manhã dessa sexta marcou a conclusão da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro 2023. Alguns times garantiram a classificação antecipada, enquanto as outras vagas serão decididas na rodada decisiva nessa tarde.

   No grupo A, o Sport venceu o Monte Azul por 4x3 e avançou para a fase seguinte. Igor Egídio (2x), Lucas Kattah e Roberto Gaúcho foram os autores dos gols da vitória. O El Deablo venceu o Mercenários por 4x1, com gols de Remi Luiz (2x), Gabriel Ribeiro e Alexsander Henrique, e deu um passo importante rumo a classificação. 

   Canadá e Social venceram pela segunda vez e já estão classificados. O Canadá goleou o Das Antiga por 8x3, com gols de Jhonatan Henrique (2x), Yuri Victor (2x), Filipe Pego, Marco Antonio, Ruam Kevin e Weverth Carlos. Já o Social venceu o Sagrada Família por 6x2, onde Pablo Caraci (2x), Rafael Mendonça, Jorge Luis, Jhonatan Mendonça e Victor Hugo marcaram.

   O Gameleira chegou a seis pontos no grupo C e se garantiu na próxima fase. A vitória foi sobre o Neves City por 6x2, com gols feitos por Mateus Garcia (2x), Cleiton Oliveira, Danilo Pereira e Vitor Hugo. O MDV derrotou o CNF7 Betim por 4x3 e segue com chance de classificação, assim como o time de Neves. Guilherme Felipe (2x), Gustavo Correa e Pedro Henrique marcaram pelo MDV.

   No grupo D, todos seguem vivos na disputa. O Amigos venceu o ABC por 3x0, com gols de Jean Carlos (2x) e Arthur Cleberson, e é líder. O Araguari derrotou o Vila Nova por 4x1 e também está vivo. Diego Correia, Gabriel Vieira, João Paulo Pablo Bronze.

   O 100 Base, líder do grupo E, garantiu sua classificação após vencer o Unlocked por 3x0, com gols de Ryan Cristian, Adriel Felipe e Gabriel Silva. O Contagem City derrotou o BDA por 3x2 e segue com chances de classificação. Marcaram pelo Contagem, Bryan Chiari e Lucas Malta, além de um gol contra do adversário. 




Por Ana Paula Cury



LEIA TAMBÉM!

O CNF7 BETIM É CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO ACESSO 2023
Em final mineira, time de Betim vence o F08, de BH, e conquista o Brasil
O AMÉRICA PAMPULHA CONQUISTA O BRASILEIRO DE BASE SUB-17 2023
Time de Minas Gerais foi a São Paulo para conquistar o Brasil
BETIM – O Amigos é o grande campeão da Série A 2023
A taça foi para a equipe após vitória por 6x3
Conheça as quatro árbitras mineiras convocadas para o Brasileiro de Base 2023
As mulheres representarão a FF7MG na competição
SUPERLIGA VALE DO AÇO - O Xibanca é o campeão da SuperLiga Acesso 2023
Título veio após grande vitória por 4x1 na decisão

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.