HALL DA FAMA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  FILIADO
  
 
   
NOTÍCIAS

Data: 19/09/2023

  

Conheça as quatro árbitras mineiras convocadas para o Brasileiro de Base 2023

   O Campeonato Brasileiro de Base 2023 está chegando e temos o privilégio de ter quatro árbitras do nosso quadro representando a Federação na competição. O Brasileiro acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. As árbitras falaram um pouco sobre o sentimento de estar no nacional e representar a FF7MG. Conheça um pouco mais sobre elas: 

 
Gracielle Moura: mais conhecida como Cyelle, a representante já arbitra há 6 anos e está no quadro da FF7MG há mais de 5 anos. Essa é a terceira competição nacional que ela estará presente, além de uma internacional, mas o sentimento é sempre diferente. “Primeiramente agradeço a Deus. O sentimento que tenho é sempre de felicidade, é um prazer poder participar de mais um campeonato nacional e representar a minha Federação. Que possamos entregar da melhor forma possível!”, diz Gracielle.  

 

Juliana Alves: recentemente convocada para o quadro nacional, Juliana participará de seu primeiro nacional. Árbitra há mais de 20 anos, Ju está na FF7MG desde Janeiro/2018. Agora como árbitra confederada, Juliana falou sobre esse momento tão especial: “Eu recebi a convocação com muita felicidade e imensa gratidão. É de extrema responsabilidade representar a FF7MG no cenário nacional, e espero corresponder à altura essa oportunidade! É a realização de um sonho estar dentre os melhores árbitros do Brasil. Ter o trabalho reconhecido me faz querer sempre melhorar cada vez mais!”. 

 

Raquel Luciana: a representante também irá para sua primeira competição nacional e está transbordando de alegria com a convocação. “A primeira vez a gente nunca mais esquece. Ser convocada para o campeonato nacional fazia parte dos meus sonhos e está sendo realizado. Estou ansiosa, com frio na barriga, mas também com garra, força e vontade de mostrar o meu trabalho nacionalmente. É uma oportunidade única e que vou aproveitá-la da melhor forma possível, dando o meu melhor para representar a Federação e entregando um excelente campeonato", disse Raquel. Ela já é representante há 10 anos e atua na FF7MG há 5 anos. 

 

Taieny Abdala: apesar de já estar no quadro nacional, esse é o primeiro campeonato nacional que a árbitra atuará. Experiente no apito, Taieny tem 13 anos de arbitragem e está na Federação desde o início de 2020. A árbitra falou sobre o sentimento de ser convocada: “Estou muito feliz com a convocação. Saber que estou representando meu estado, representado uma classe e representando as mulheres junto com Juliana, Cyelle e Raquel é muito gratificante. Estou certa de que darei o meu melhor! Quero agradecer a FF7MG por acreditar no meu trabalho e a CF7Brasil pela oportunidade”. 

 

   A FF7MG parabeniza cada uma delas pela convocação e deseja sucesso na competição. Gostaríamos de agradecer também a CF7 Brasil, na pessoa do Diretor de Arbitragem Maurício Santos, por confiar e acreditar na arbitragem feminina e pela convocação um campeonato tão importante como esse.





Por Ana Paula Cury



LEIA TAMBÉM!

O CNF7 BETIM É CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO ACESSO 2023
Em final mineira, time de Betim vence o F08, de BH, e conquista o Brasil
O AMÉRICA PAMPULHA CONQUISTA O BRASILEIRO DE BASE SUB-17 2023
Time de Minas Gerais foi a São Paulo para conquistar o Brasil
BETIM – O Amigos é o grande campeão da Série A 2023
A taça foi para a equipe após vitória por 6x3
SUPERLIGA VALE DO AÇO - O Xibanca é o campeão da SuperLiga Acesso 2023
Título veio após grande vitória por 4x1 na decisão
Vem aí a Taça Minas Gerais de Futebol 7 2023!
A competição acontecerá em duas etapas: Betim e Ipatinga

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.