LIGAS    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 19/03/2019
Essa notícia foi lida 628 vezes

  

Resumão: Sub-11 quinta rodada

Natus Vincere e CEFAI vencem e embolaram Copa Verão sub-11.


Foto: Maycon Resende 

Matéria: Maycon  Resende 



A duas rodadas do fim, apenas uma equipe já garantiu vaga garantida na próxima fase (City Ball). Outras seis equipes brigam por três vagas. Ainda teremos muitas emoções na Copa Verão sub-11 vamos ver como foi a quinta rodada:

 

Arena Pampulha 2 x 2 América Pampulha

Arena Pampulha  e América Pampulha ficaram no 2x2, na arena BVB. O jogo foi muito disputado, com os times lutando pela vitória o final, o ponto conquistado foi muito importante para o América, a derrota poderia ter deixado a equipe sem chances de classificação. A equipe do América soma dois pontos e vai para as últimas rodadas precisando vencer para se classificar. Com oito pontos conquistados e faltando apenas um jogo, o Arena Pampulha precisa vencer para não depender de resultados.

 

Natus Vincere 2 x 1 ACMVP

Na vice-liderança do grupo vem o Natus Vincere, com oito pontos. A equipe já tem cinco jogos e no próximo sábado encerra sua participação na primeira fase, precisando vencer para se garantir na semifinal. Na rodada, a equipe derrotou o ACMVP por 2x1 e ultrapassou o adversário na tabela. O ACMVP que estava em situação tranquila, agora liga o sinal de alerta, a equipe ocupa a quarta posição com seis pontos  e caso não vença na próxima rodada pode ate deixar a zona de classificação.

 

CEFAI 3 x 1 ABV Futsal

Com a vitória por 3 x 1 sobre o ABV Futsal, o CEFAI surge na quinta posição e entra de vez na briga por uma vaga na semifinal. João Victor foi o destaque da equipe na partida, o Atleta mostrou que tem estrela e marcou dois gols decisivos para a equipe. Com dois jogos restantes, o CEFAI precisa somar seis pontos para sonhar com a semifinal. Com duas derrotas consecutivas o ABV se complica e precisa vencer as próximas partidas e ainda torcer por uma combinação de resultados para ter chances de ir a próxima fase. 




LEIA TAMBÉM!

CONHEÇA A LIGA DE FUTEBOL 7 DE JUIZ DE FORA
Quase 2 mil atletas
FF7MG ENTREVISTA | SUPERLIGA VDA F7
Saiba mais sobre nossa filiada
Organização do Futebol 7 se fortalece no interior de Minas Gerais
Federação de Futebol 7 de Minas trabalha para a expansão da modalidade no estado e já possui 9 ligas parceiras.
América Pampulha CAMPEÃO sub-13
Daniel garante titulo do América no shoot out
Resumo Semifinal sub-13
America Pampulha e City BAll na grande final

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.