HALL DA FAMA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  FILIADO
  
 
   
NOTÍCIAS

Data: 26/03/2019

  

Resumão: Sub-09 quinta rodada

Arena Pampulha x ABV Futsal, ACMVP x América Pampulha. Confrontos da semifinal são definidos.


Foto: Maycon Resende 

Matéria: Maycon Resende 



Neste sábado, 23, aconteceu a ultima rodada da fase de grupos da Copa Verão sub-09. Com os classificados já definidos, as equipes brigavam apenas por uma melhor posição na tabela, vamos ver como ficou a classificação e como foram os confrontos:


Arena Pampulha 5 x 1 ABV Futsal

O líder e único invicto da competição, Arena Pampulha encerou sua participação na fase de grupos com chave de ouro, a equipe goleou sem dificuldades o ABV por 5 x 1. Guilherme Magalhães foi o destaque individual da equipe com dois gols, devemos também destacar a forte defesa do time, que mais uma vez fez um grande jogo e termina a primeira fase com apenas três gols sofrido sendo o ponto forte da equipe. O ABV que já estava classificado se manteve na quarta posição e vai enfrentar o Arena Pampulha novamente na semifinal. Para sonhar com uma ida a final a equipe precisa tirar o ultimo jogo com aprendizado, melhorar o jogo coletivo e tentar surpreender o “favorito”. A semifinal entre Arena Pampulha e ABV Futsal será realizada no sábado dia 06/04.


ACMVP 9 x 4 América Pampulha

Em mais um confronto que vai se repetir na semifinal, o ACMVP venceu o America por 9 x 4 e ficou com a segunda melhor campanha. A equipe dona do melhor ataque do campeonato contou com uma partida brilhante de Thaylon, o jogador marcou cinco gols e ainda ajudou com duas assistências, sendo peça chave da equipe na excelente vitória. A três jogos sem vencer o América vai com certa desconfiança para a semifinal, a equipe precisar voltar a jogar como nas  primeiras rodadas se quiser vencer o ACMVP no mata-mata. Esse jogão voltara a se repetir no sábado dias 06/04 desta vez valendo vaga na grande final.


CEFAI 3 x 0 City Ball

No outro jogo do grupo, o CEFAI venceu o City Ball por 3 x 0, as equipes já não brigavam mais por vaga na semifinal, mas o jogo valia uma simbólica quinta colocação, que ficou com o CEFAI. Em quadra o CEFAI jogou muito bem, conseguiu neutralizar o adversário e venceu sem muitas dificuldades, Hian Lucas com dois gols foi o destaque do jogo. CEFAI e City Ball encerram sua participação no campeonato, as equipes talvez não tenham conseguido impor seu estilo de jogo, mas estão de parabéns pelos bons jogos que fizeram e pelo espirito esportivo.   




LEIA TAMBÉM!

O CNF7 BETIM É CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO ACESSO 2023
Em final mineira, time de Betim vence o F08, de BH, e conquista o Brasil
O AMÉRICA PAMPULHA CONQUISTA O BRASILEIRO DE BASE SUB-17 2023
Time de Minas Gerais foi a São Paulo para conquistar o Brasil
BETIM – O Amigos é o grande campeão da Série A 2023
A taça foi para a equipe após vitória por 6x3
Conheça as quatro árbitras mineiras convocadas para o Brasileiro de Base 2023
As mulheres representarão a FF7MG na competição
SUPERLIGA VALE DO AÇO - O Xibanca é o campeão da SuperLiga Acesso 2023
Título veio após grande vitória por 4x1 na decisão

RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.