ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  19/04 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 27/03/2019
Essa notícia foi lida 304 vezes

  

Resumão: Sub-11 sexta rodada

Nutus Vincere e ACMVP garantem vaga na semifinal.


Foto: Maycon Resende 

Matéria: Maycon Resende 



Faltando apenas uma rodada para o fim da fase de grupos, três equipes já estão garantidas no mata-mata são elas: Natus Vincere, City Ball e ACMVP.  CEFAI e Arena Pampulha vão decidir a ultima vaga em um jogo que promete fortes emoções. Vamos ver como foi a rodada que nos trouxe a este cenário.


Natus Vincere 3 x 3 CEFAI

Natus e CEFAI fizeram o jogo mais equilibrado da sexta rodada, as duas equipes brigavam diretamente por uma vaga na semifinal, a derrota poderia eliminar o CEFAI ou deixar o Natus em situação complicada. Com tanta tensão em uma partida tivemos um grande jogo, as duas equipes conseguiram apresentar um bom futebol e o empate em 3x3 foi um bom resultado para ambos os lados, além do mais justo. Com o empate o Natus já garante vaga na próxima fase, de folga na ultima rodada, a equipe terceira colocada no momento pode ir para a quarta colocação dependendo do resultado entre CEFAI e Arena. O CEFAI permanece vivo na competição, a equipe vai fazer um confronto de vida ou morte na próxima rodada e só uma goleada interessa, a equipe precisa vencer por seis gols de diferença para se classificar.


City Ball 8 x 0 América Pampulha

O líder do campeonato e o City Ball, a equipe mostrou porque e uma das favoritas e já garantiu a primeira colocação com uma rodada de antecedência. Mais uma vez a equipe goleou (8x0), desta vez a vitima foi o América. O ataque com media de oito gols por jogo, novamente foi o destaque do time,  Ronaldo e Ryan marcaram três gol cada e dispararam  na artilharia do torneio mostrando o grande poder ofensivo do City. Ao América Pampulha já eliminado resta cumprir tabela no próximo jogo e focar na próxima competição.


ACMVP 4 x 1 ABV Futsal

Na segunda colocação vem o ACMVP, a equipe se recuperou da derrota sofrida na rodada passada e venceu o ABV por 4x1 garantindo vaga na semifinal. O time não tremeu no jogo decisivo, contra um adversário que poderia roubar sua posição no G4 e fez uma excelente partida, Rafael Vimieiro foi o destaque marcando dois gols. Com o bom jogo feito, o time vai empolgado para o duelo de lideres na próxima rodada, a vitória garante à segunda colocação geral, em caso de derrota a equipe pode terminar a fase de grupos em terceiro lugar. Com a derrota o ABV Futsal já não tem mais chances de classificação e vai apenas cumprir tabela na ultima rodada.




LEIA TAMBÉM!

América Pampulha CAMPEÃO sub-13
Daniel garante titulo do América no shoot out
Resumo Semifinal sub-13
America Pampulha e City BAll na grande final
Resumo semifinal sub-11
City Ball e Arena Pampulha vão duelar pelo titulo.
Resumo Semifinal sub-09
Arena Pampulha e ACMVP vão para a FINAL.
Resumão: Sub-13 quinta rodada
América Pampulha x ABV Futsal, City Ball x ACMVP. Confrontos da semifinal são definidos.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.