ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  19/04 - Campeonato Brasileiro 2018! De 2 a 4 de Novembro em Juiz de Fora - MG  
NOTÍCIAS

Data: 27/03/2019
Essa notícia foi lida 281 vezes

  

Resumão: Sub-13 quinta rodada

América Pampulha x ABV Futsal, City Ball x ACMVP. Confrontos da semifinal são definidos.


Foto: Maycon Resende 

Matéria: Maycon Resende 



Neste sábado, 23, aconteceu a ultima rodada da fase de grupos da Copa Verão sub-13. Com três classificados já definidos, restava apenas uma vaga pra ser preenchida, vamos ver como ficou a classificação e como foram os confrontos:


América Pampulha 6 x 1 ACMVP

O invicto América Pampulha manteve a liderança ao golear o desfalcado ACMVP por 6x1 coroando a excelente campanha com o primeiro lugar geral do campeonato. A equipe vai embalada para o mata-mata após conquistar a quarta vitória seguida, com a dupla de ataque (Pedro e Breno) na artilharia do campeonato e a defesa sofrendo apenas um gol em cinco jogos o time vai com favoritismo para o duelo contra o ABV na semifinal. O ACMVP que já estava classificado termina a primeira fase na terceira colocação e vai enfrentar o City ball na semifinal.

 

City Ball 6 x 3 Natus Vincere

O City Ball ficou com a vice-liderança após vencer o Natus Vincere por 6x3. O jogo foi bem movimentado e o Natus não parecia em nada aquela equipe frágil das primeiras rodadas, o forte elenco do City fez a diferença e Yuri desequilibrou a partida com muitos lances individuais, além de dois gols. Com a derrota o Natus deixa a competição, o bom jogo da ultima rodada deixa a equipe com a sensação que poderia ter ido mais longe. O City Ball vai enfrentar o ACMVP pela semifinal no sábado dia 06/04 em um jogo que promete fortes emoções.

 

ABV Futsal 2 x 1 CEFAI

O jogo mais aguardado da rodada foi entre ABV Futsal e CEFAI, as equipes fizeram um grande duelo pela ultima vaga na semifinal. Um empate classificaria o ABV, mas a equipe fez mais que isso e venceu o jogo por 2 x 1. Caleb foi o destaque do time, o Fixo jogou improvisado no ataque e não decepcionou, marcando um gol e dando assistência para outro. O CEFAI lutou ate o fim, e deixa a competição com a sensação de dever cumprido, jogando com muitos atletas sub-11 a equipe se superou e fez bons jogos. Na semifinal o ABV vai como “franco atirador” enfrentar o invicto América, na primeira fase a equipe perdeu por 3 x 0 e precisa entrar com uma postura diferente no mata-mata se quiser se classificar para a final. 




LEIA TAMBÉM!

América Pampulha CAMPEÃO sub-13
Daniel garante titulo do América no shoot out
Resumo Semifinal sub-13
America Pampulha e City BAll na grande final
Resumo semifinal sub-11
City Ball e Arena Pampulha vão duelar pelo titulo.
Resumo Semifinal sub-09
Arena Pampulha e ACMVP vão para a FINAL.
Resumão: Sub-11 sexta rodada
Nutus Vincere e ACMVP garantem vaga na semifinal.

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE MINAS GERAIS.